Tratamentos faciais / confira todos nossos tratamentos faciais

Confira abaixo todos os tratamentos faciais que oferecemos. Cada um tem um objetivo específico e pode trazer ótimos resultados.

Tratamentos faciais

Depliação a laser

O preenchimento facial é uma técnica composta de substâncias flexíveis orgânicas ou inorgânicas, que podem ser injetadas na pele para melhorar a aparência, eliminando vincos e rugas, e reparar quase todos os tipos de imperfeições faciais, além de estimular a produção de colágeno. Normalmente as aplicações são realizadas no nariz, maçã do rosto, mandíbula, lábios, queixo e sulco nasogeniano (marca que vai do canto da boca ate o queixo, dos dois lados).

A aplicação é simples e rápida, normalmente feita através de microcânulas (seringas sem agulhas). A duração do procedimento é rápida, pode variar de 15 a 40 minutos. A recuperação é imediata.

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia manchas, diminui a oleosidade e acne. O método realiza uma microdermoabrasão superficial,eliminando as células mortas da pele.

O tratamento é realizado com uma ponteira de diamante que recebe pressão a vácuo, que faz a restauração da pele. O método estimula a produção do colágeno, elemento-chave para devolver a elasticidade e o tônus facial.

O Peeling químico tem a finalidade de promover a renovação da epiderme. É indicado para cicatrizes superficiais, alguns tipos de acne, manchas causadas pelo sol, manchas superficiais, estrias e rugas finas.

Este peeling é mais profundo do que o peeling de diamante, podendo ser necessário o preparo da pele antes da aplicação com cremes recomendados pelos médicos.

É uma técnica que consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, as quais são células responsáveis pela produção de colágeno que restaura a pele danificada.

A técnica consiste em um sistema de rolamentos que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de micro lesões na pele. Essa ação desencadeia mediadores químicos que estimulam o fibroblasto a produzir mais colágeno e elastina, afim de restaurar a pele danificada.

Com o aumento na produção dessas substâncias, toda pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, amenizando rugas superficiais e cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e viçosa.

Indicações: Fotoenvelhecimento; cicatrizes de acne; estrias; melasmas; melhora da textura da pele.

A esfoliação para o corpo e rosto traz tantos benefícios que deveria ser pratica obrigatória entre as mulheres. Como proporcionar a retirada de células mortas da pele, estimula sua renovação celular, ganhando mais vitalidade e saúde a derme.

A esfoliação auxilia na desobstrução dos poros, beneficiando o tratamento de acne (cravos e espinhas) facilita o crescimento dos pelos e o tratamento de foliculite (pelos encravados) e melhora a penetração de ativos (hidratantes, cosméticos, autobronzeadores) na camada córnea da pele.

O BOTOX ® é usado para corrigir as rugas de expressão. As rugas da testa, o sulco entre as sobrancelhas e os famosos "pés de galinha" podem ser beneficiados com o método. Outras áreas também podem ser tratadas. O Lifting com BOTOX ®, é uma técnica que eleva o canto das sobrancelhas e abre a os olhos, com um efeito muito interessante.

A técnica consiste em injetar a substância no músculo cuja hipertrofia e tônus provoca o aparecimento das rugas. Assim se obtém uma paralisia temporária (obviamente, de músculos desnecessários), com o desaparecimento das rugas mais leves e atenuação das mais profundas. O BOTOX ® realizado com eficiência, traz um grande resultado. A duração dos efeitos é de 4 meses, e depois desaparece, sendo necessária uma nova aplicação.

Este tratamento, não invasivo, é capaz de recuperar regiões do corpo bastante afetadas pela flacidez, que antes só tinham solução por meio de processos cirúrgicos.

As aplicações funcionam como “indutores” para o corpo produzir novas fibras de colágeno de sustentação, reduzindo a flacidez da derme e fazendo com que ela se torne mais rígida e obtenha mais hidratação. A radiofrequencia trabalha os músculos, causando um efeito térmico e aumento na circulação que trabalha o tecido cutâneo em profundidade. A técnica pode ser usada em diversas áreas do corpo, e os resultados já podem ser vistos na primeira aplicação.

É uma plataforma com possibilidade de uso de diversos espectros de luzes como: luz intensa pulsada, laser fracionado ablativo e não ablativo.

Indicações: fotoenvelhecimento leve e moderado de face, colo, pescoço, dorso de mãos e outras áreas com indicação médica; manchas; poros abertos; rugas finas e superficiais;

Quer ficar por dentro de nossas novidades e promoções? Assine nossa newletter: